Política de trocas

Garantia, Trocas e Devoluções


As garantias de nossos produtos são oferecidas pelos fabricantes. Aconselhamos os consumidores a buscar informações sobre a existência de assistências técnicas em sua região. Para fazê-lo basta entrar em contato conosco ou com a própria fábrica do produto. 

Para efetuar uma troca ou devolução a Casa Nur deverá ser comunicada por escrito (sac@casanur.com.br) no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Não envie a mercadoria antes de receber a autorização documentada pela equipe da Casa Nur. Aceitamos a troca e devolução de produtos apenas quando remetidos em suas devidas embalagens originais (com respectivos acessórios), não será possivel o cancelamento após a instalação.

Cancelamentos:

Você pode recusar o recebimento da sua compra ou devolver o produto em até 7 dias a contar da data do recebimento conforme rastreamento ou recibo da transportadora. Para tanto, é necessário antes uma prévia autorização.

Após o fechamento do pedido a solicitação de cancelamento poderá ser realizada através de nosso SAC pelo telefone 31 4112-2106

A Casa Nur não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos de: 

- Não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor. 

- Não confirmação do pagamento pela instituição financeira (para pedidos efetuados sob a forma de pagamento Boleto Bancário e Transferência Eletrônica). 

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

- Falta de aprovação do pagamento por nossa tercerizada em recebimento com cartões de crédito.

Se por algum motivo de força maior, cuja a responsabilidade vai além da Casa Nur (produtos avariados, extravio na entrega, incompleto, incorreto ou roubo de carga, etc) nós nos comprometemos a fazer a reposição, correção ou a devolução dos valores pagos em caso de recusa no recebimento ou devolução da compra.